O AMOR CONJUGAL DOS PAIS SUSTENTA OS FILHOS, E UNE TODA A FAMÍLIA

27/11/2020

Acredito que, neste momento da vida, a importância do relacionamento conjugal dos pais na estabilidade emocional dos filhos não é novidade para ninguém. No vídeo, é um prazer ver a alegria e os detalhes das flores que o pai tem para a esposa doente. A respeito do casamento São João Paulo II nos diz: «No desígnio originário do Criador, não é o homem que se casa com a mulher, e se as coisas não derem certo, o repudiares. Não. É sobre um homem e uma mulher chamados a se reconhecerem, a se completar, a se ajudarem na experiência do casamento”.

Bela definição do que é o matrimônio.

 

Assim, a força desse compromisso será percebida no crescimento e maturidade dos filhos. No vídeo, isso é claramente evidenciado pela expressão da menina durante o abraço coletivo com os pais.

Visão baseada em um lar estável que permite ter uma autoestima saudável.

Que possamos ter a força que vem de Deus para lutar contra nossa própria preguiça, abandono ou medo, e também lutar contra as forças do mal em nosso caminho: abuso, injustiça, corrupção e tantas outras que aparecem todos os dias. Assim seja.

Perguntas para refletir: Como está sua família? Eles se apoiam? Eles se apoiam quando surgem dificuldades? Que lugar sua família ocupa em sua vida?

 

contato@caminhosecolinas.com.br

Tel: +55 (11) 3427-7730

Rua José Vieira Martins, 270

Pedreira, São Paulo - SP - Brasil

CEP: 04466-025

Como atuamos

Institucional

instagram-logo.png

Unidades

Logo Caminhos Vertical Verde - BRANCO.pn
Logo Colinas Vertical Laranja (Branco).p